Vic baby falida!!

Resolvido
São Paulo - SP
23/08/2018 às 15:57
ID: 37871633
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz a compra de uma bicama no dia 08/07 com previsão de entrega para o dia 20/08. Porém a bicama não foi entregue na data combinada. Meu marido ligou na loja para cobrar uma reposta e tb não conseguiu contato. Hoje dia 23/08 recebi uma ligação da "Ana" da Vic Baby me comunicando que a empresa faliu e que eu deveria solicitar o extorno do dinheiro pela operadora do cartão de crédito, porém a a operadora solicita um documento comprovando a falencia da empresa ou algo do tipo para fazer a devolução do dinheiro pago.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
02/02/2021 às 20:42
A empresa faliu, mas devolveu o dinheiro.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
4