SITE DISPONIBILIZA UM CÓDIGO DE RASTREIO QUE NÃO EXISTE E DEMORA NA ENTREGA

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Euclides da Cunha - BA

17/09/2020 às 18:18

ID: 112164281

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Adquirir um sapato na Viccini Calçados, pois bem, estou aguardando e a demora é imensa, além de que, tento usar o código de rastreio, mas, o site da transportadora sinaliza, que o código de rastreamento inexiste, está incompleto. O consumidor perde tempo útil ao acessar sites, sendo que a empresa demora entregar e ainda, disponiliza uma ferramenta que não funciona. Quero meu produto, tenham mais respeito com o consumidor, sejam eficientes.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/10/2020 às 15:29

Olá Ruy, boa tarde!
Primeiramente agradecemos o contato. Nós trabalhamos com a SmartEnvios uma empresa terceirizada que trabalha com varias transportadoras e que cuida das formas de envio da nossa loja. O seu pedido foi enviado pela transportadora GOLLog:, mas o código de rastreio e o link serão os da Smart.
Como seu endereço deu como não localizado, a empresa irá realizar uma nova tentativa de entrega. Pedimos desculpa pela demora e confusão.