Está é a Vicente Pimentel Imóveis a pior imobiliária de BH se não de Minas Gerais!

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
18/06/2024 às 11:02
ID: 191059067
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesInfelizmente tive o desprazer de conhecer esta imobiliária, aliás que se diz imobiliária.
O imóvel da família ficou anos sob o cuidado dos mesmos, toda via quando de fato foi necessário a presença da administradora isto não ocorreu! E olha que aguardamos muito tempo está presença!
Além de vários outros problemas!
Contrato vencido sem garantia real pois o mesmo é muito antigo e não verificaram isso ao longo dos anos, graças a Deus o fiador não [Editado pelo Reclame Aqui] pq se não não ia ter garantia nenhuma!
Vistoria final mal feita com várias pendências no imóvel que se eu não tivesse iso no imóvel para verificar ia ficar com mais um prejuízo!
Relacionamento do dono da imobiliária com o inquilino que ficou por 3 anos no imóvel sem pagar aluguel, isso mesmo 3 anos sem pagar aluguel!
Se não fosse minha intervenção pessoal o inquilino ia ficar o resto da vida no imóvel!
Está é a Vicente Pimentel Imóveis a pior imobiliária de BH se não de Minas Gerais!
Agora é aguardar ainda retorno pois o imóvel me foi entregue sem relógio da cemig que aparentemente foi removido para averiguação, quero ver se vai cobrar do inquilino isso ou se vou ficar com mais um prejuízo pois a cemig vai cobrar para instalar novo relógio!
E depois de tudo isso quando falei que queria rescindir o contrato de adm com eles, me cobraram a taxa de adm de todo o período que o inquilino não pagou, isso mesmo o inquilino não pagou não fizeram a cobrança e me cobram!
Agora me diz que adm foi essa!!!
Incluído em 18/06/*******
Pasmem, na respsota da Vicente e Pimentel,
"São mais de 40 anos de trabalho e só isso já diz por si só. Aqui trabalham pessoas idôneas, pais e mães de família que fazem o seu melhor"
Então porque "aparentemente" não há vistoria inícial e final???
Quem vai arcar com os custos de restituição do imóvel?
"O titular do contrato que no caso nem é o senhor sempre gostou do nosso trabalho"
De fato gostou passado, pois o mesmo não tinha ciência da impericia, imprudencia e negligencia da empresa.
"e sabe que o inquilino/empresa entrou em dificuldade financeira na pandemia e como tantas outras não conseguiu mais honrar com seus compromissos."
Mas construiu um galpão para abrigar sua empresa "conforme informado pelo inquilino em uma das minhas varias visitas ao imóvel, algo que a imobiliaria não fez!
"O processo judicial de cobrança e despejo foi aberto tão logo foi necessário e nosso jurídico é um dos melhores de BH e tanto é que até o senhor conhece as pessoas que lá trabalham. Tomamos todas as medidas possíveis e legais para desocupar o imóvel e posteriormente cobrar os valores."
Sim de fato, entretanto a simples propositura da ação não é desculpa para deixar o inquilino confortavelmente de posse de um imóvel sem pagar pela mesma!
Mas não compactuamos com medidas que ameacem a integridade de ninguém.
Em momento algum foi tomada qualquer medida que ameace a integridade de qualquer uma das partes, a única medida tomada foi visitas constantes ao imóvel com o intuito de solicitar a devolução do imóvel! E ainda visitar o imóvel não é nenhum [Editado pelo Reclame Aqui], mas realizar calunia, injuria e imputação [Editado pelo Reclame Aqui] de [Editado pelo Reclame Aqui], são, é a caso não cessem de imediato as alegações formalizadas nesta resposta da Vicente Pimentel que são infundadas, levianas e temerária, as mesmas serão tratadas judicialmente e qualquer prejuízo pelas calunias e difamações serão passiveis de indenização além de danos morais.
"Não fazemos despejos a força. O processo judicial é público e qualquer pessoa pode ter acesso e tirar suas próprias conclusões."
Sim de fato o processo e público, portanto convido a todos a entrar em contato que passo o número do processo para que consultem e tomem suas conclusões
Nunca agradaremos todos, inclusive o senhor, porque ninguém é capaz disso, mas tentaremos sempre melhorar e esperamos que clientes como o senhor sejam felizes em outras imobiliárias.
Sim de fato nunca, pois uma imobiliaria que cobra taxa de administração de um periodo que nem mesmo foi recebido, não fez "aparentemente" vistoria do imóvel no início e no final da locação, ao meu ver não agrada ninguem!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
31/07/2025 às 10:02
Péssimo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0