Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

05/12/2025 às 10:46

ID: 233818337

Estive presente no casamento de 22/11/2025 e, com sinceridade, saí de lá com o coração apertado. Era para ser uma noite de alegria, mas o que vimos foi o oposto e isso por falhas graves do buffet.

Vários convidados ficaram sem comida, esperando por algo que nunca chegava. A cozinha parecia desativada antes do horário, e os gaçons informavam que não havia mais bolo. No entanto, quando a noiva entrou na cozinha, começaram a sair mais bolos para os convidados. Além disso, faltaram bebidas básicas, como suco e água. Eu, que não bebo refrigerante, fiquei sem opções para consumo.

O que mais marcou a todos foi ver os noivos, vestidos, emocionados e vulneráveis, tentando resolver problemas que não deveriam existir. Vi a noiva na cozinha montando pratos para servir os convidados e pedindo desculpas pelo transtorno. Eles caminhavam de um lado para o outro, buscando respostas, tentando evitar que os convidados passassem ainda mais constrangimento.

Para completar, ouvi relatos de convidados dizendo que garçons cobraram para atendê-los, o que é inaceitável em qualquer situação, muito mais num casamento.

Foi doloroso testemunhar o desgaste emocional dos noivos no dia que deveria ser inesquecível e acabou sendo, mas pelos motivos errados. Registro isso por respeito a eles, porque vi de perto tudo o que passaram e sei o quanto esse dia foi prejudicado pelo serviço do buffet.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/12/2025 às 16:09

Prezada, boa tarde!

Lamentamos pela sua experiência no evento do VB Festas e Eventos, contudo o relato não condiz com a realidade.

Diante de vasto conteúdo probatório, dentre eles, fotos e vídeos, comprovando que tudo o que foi pactuado em contrato foi cumprido pela contratada.

O supervisor do evento registra todos os momentos para garantia e para demonstrar a dona do buffet que a festa está conforme os padrões de qualidade fornecidos pela contratada.

Como pode verificar em nosso Instagram, contamos com diversos depoimentos em vídeos de contratantes que validam toda a excelente experiência que tiveram com nosso buffet.

Lamentamos que se sinta dessa forma e espero que fique tudo bem, mas o que foi relatado não condiz com a realidade da nossa prestação de serviços.

Fico à disposição para mais esclarecimentos.