Alergia após o uso do Mineral 89 da Vichy

Respondida
Campina da Lagoa - PR
19/05/2020 às 08:45
ID: 104673773
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei o Mineral 89 no app da Drogasil. Fazia muito tempo que queria testar, pois vejo constantemente as blogueiras e influencers falando muito bem deste produto. Pra minha surpresa foi a maior decepção. Usei conforme a marca pede, de manhã e a noite e não associei a outro hidratante, justamente porque queria ver a eficácia dele. No 2 dia de uso senti minha pele com aspecto grosso e sem brilho, e depois de 4 dias eu já estava com o rosto todo cheio de bolinhas, parecendo cravinhos. Suspendi o uso do produto imediatamente, precisei até usar um antialérgico. Mesmo com essa experiência, esperei algumas semanas e quis tentar usar mais vez, e para minha infelicidade aconteceu a mesma coisa; a pele ficou grossa e cheia de bolinhas tipo cravinhos. Que decepção Vichy. Gosto muito dos produtos da marca, mas o Mineral 89 acabou com minha pele.
Compartilhe
Resposta da empresa
21/05/2020 às 12:08
Olá Naiara, boa tarde!
Primeiramente agradecemos suas observações, que são de extrema importância para que possamos aprimorar a qualidade de nossos produtos e serviços.
A proposta da Vichy é oferecer um alto padrão de qualidade tanto nos produtos, quanto em seu atendimento.
Sentimos muito pelo ocorrido e estamos dispostos a te ajudar e resolver o mais breve possível.
Direcionamos sua reclamação ao setor responsável, e retornaremos para dar continuidade em seu atendimento.
Caso desejar, você também pode entrar em contato conosco via telefone ******* ******* ******* ******* , nos dias úteis das 9 às 19 horas.
Seu *******
Um grande abraço,
Equipe Vichy