Quadro Vicinitech Corsa R1

Respondida
Boituva - SP
10/04/2019 às 13:42
ID: 90518167
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei pelo ML 07/18 um quadro da Vicinitech Corsa R1 (Carbono), após o recebimento fui informado pelo profissional que montou o quadro que o mesmo apresentava algum problema, pois o alinhamento das marchas não estavam corretos em relação a coroa e o cassete, entrei em contato com o vendedor apos muitas negociações consegui junto ao vendedor que pedisse a troca do quadro junto a Vinici, muito bem, conseguimos a troca, contudo o quadro "novo" apresentou(a) o mesmo problema do anterior e continuo com um produto que não funciona corretamente como deveria, sendo que ainda estou pagando pelo mesmo !
Compartilhe
Resposta da empresa
11/04/2019 às 15:30
Boa tarde,
Por gentileza me enviar a copia da NF de compra e foto do quadro para ser analisado.
Ficaremos do aguardo dos documentos acima para dar continuidade no atendimento.
Atenciosamente,
Marketing Vicinitech