Reclamar dessa empresa

Teresina - PI

19/03/2025 às 16:12

ID: 212583229

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

O preparatório para 1 fase ajuda, porém para segunda fase, não aconselho.. paguei um absurdo, não obtive o resultado desejado que era aprovação e qnd fui fazer a repescagem a plataforma já não estava mais disponível para que eu pudesse dar continuidade aos estudos ..por ser um curso tão caro não custava nada dar um apoio com a continuidade da plataforma para uma possível repescagem!!! Não gostei .. muita propaganda !

Compartilhe

Resposta da empresa

20/03/2025 às 14:47

Olá Karla, tudo bem?

Primeiramente, agradecemos pelo seu feedback e lamentamos que sua experiência com o VDE não tenha atendido às suas expectativas. Queremos esclarecer alguns pontos importantes sobre o funcionamento do nosso período de acesso.

O prazo de acesso ao VDE 2 Fase é até a data da prova, conforme informado na página de vendas e nos termos de uso da plataforma, aos quais você deu ciência no primeiro acesso a plataforma. Por esse motivo, o acesso à plataforma é restrito até a data da prova, o que inclui também as turmas de repescagem.

Entendemos que a continuidade dos estudos é importante, especialmente em momentos como a preparação para a segunda fase da OAB, mas, como a política do VDE prevê, o acesso é limitado ao período da prova. Pedimos desculpas se isso não ficou claro para você no momento da adesão e lamentamos que essa limitação tenha impactado seus estudos.

Nosso objetivo sempre foi oferecer um conteúdo de qualidade, e estamos à disposição para qualquer dúvida ou esclarecimento adicional nos canais oficiais.

Agradecemos pela sua compreensão e, mais uma vez, lamentamos que sua experiência não tenha sido satisfatória.

Atenciosamente,

Equipe VDE.