Joias escurecem rápido

Respondida
Porto Alegre - RS
07/04/2025 às 15:53
ID: 214162269
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei uma corrente pra mim na loja do Bourbon em Canoas, porém essa corrente fica preta em uma semana.
Então parece bijuteria , imagina você comprar prata e as pessoas olharem e perceberem que não é?
Já fui na loja 3x pra limpar. Reclamei, e as respostas são sempre as mesmas, que deve ser meu ácido úrico, que devo estar usando perfume na joia e creme.
E se eu provar na justiça que não tenho ácido úrico?
Vejam as fotos abaixo, uma aliança e um anel comprados na concorrência, não preteiam, e uso creme nas mãos.
Por isso essa empresa da acesso vitalício a limpeza, pq não presta.
Ai não podem devolver o dinheiro de volta e tenho que ficar indo toda semana limpar. Essa corrente mandei limpar ontem e já tá escura, uma vergonha.
Quero saber o que a empresa pode fazer, e se não puder eu vou ao TJRS mostrar exames sobre ácido úrico
Observem o brinco, a mesma coisa
Aí vc compara os anéis da Prata Fina com corrente e brinco da vício de prata chega a ser piada
Compartilhe
Resposta da empresa
03/11/2025 às 17:22
Agradecemos por compartilhar seu relato e lamentamos pela experiência que você teve.
Gostaríamos de esclarecer que todas as nossas peças são confeccionadas em prata legítima *******, material que acompanha certificado de garantia de autenticidade.
A oxidação (escurecimento) é uma característica natural da prata, podendo variar de acordo com o pH da pele, uso de cosméticos, perfumes ou contato com substâncias químicas do dia a dia. Esse processo não significa que a peça não seja prata é uma reação normal do metal.
Reforçamos que oferecemos limpeza gratuita e vitalícia justamente para manter suas joias sempre bonitas e brilhantes.
Estamos à disposição para qualquer esclarecimento adicional e reforçamos nosso compromisso com a satisfação dos nossos clientes.
Atenciosamente,
Vício diprata