EMPRESA DE MAL ATENDIMENTO E QUE NÃO DÁ GARATIA DO MATERIAL

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Barueri - SP

05/10/2023 às 10:49

ID: 173384299

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Nós compramos chapas alveolares na cor azul, e a empresa não forneceu qualquer manual de instalação do produto. Quando solicitamos as chapas de acordo com as que já tinham no local (visto que era para substituirmos elas) nós mandamos projetos e fotos, e eles não deram qualquer recomendação ou algo do tipo.
Quando as chapas começaram a curvar, e mostrar sua má qualidade (em menos de 1 mês) nós acionamos eles para verificar a garantia do material, e eles nos disseram que devíamos comprar chapas de espessura maior, e que nossa instalação foi realizada de forma incorreta. No entanto, reforçando o que disse anteriormente, eles não forneceram manual de instalação ou deram qualquer recomendação, visto que no ******* fotos do local e projeto com todas as medidas (que posterior eles disseram que não tinha como ter certeza de todas as medidas).
Concluindo, na compra do material a empresa não se prontificada a verificar todas as informações para que o cliente compre o material que supra sua necessidade, e não fornece manual de instalação, para que assim quando o material apresentar sua má qualidade eles coloquem a culpa na instalação e não acionem a garantia.

Compartilhe