Boleto

Resolvido
São Paulo - SP
02/05/2020 às 16:38
ID: 103719397
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesOlá aqui fica minha indignação da forma que fui tratada uso a Vicnet a quase dois anos no último mês foi pago uma fatura e essa fatura foi debitado da minha conta que eles dizem que não está paga os comprovantes que eu tenho eles não querem aceitar, fui tratada muito mal e além de tudo no atendimento foi dito que eu alterei um comprovante do banco de quando agente acaba de fazer um pagamento, isso é uma calúnia fui chamada de [Editado pelo Reclame Aqui] espero que isso se resolvam e a Vicnet aprenda a trata um cliente porque não estou pedindo nada eu pago
Compartilhe
Resposta da empresa
04/05/2020 às 09:36
Srta Melissa,
Conforme contato telefônico alinhamos a melhor forma de resolver o problema, peço novamente desculpas pelo nosso erro no atendimento.
Nossa área de atendimento será penalizada pelo mal comportamento no atendimento prestado e iremos tratar esse assunto com rigor e seriedade para que não ocorra novamente.
Reforço aqui o nosso comprometimento com os nossos clientes em manter a qualidade não somente no atendimento mas em resoluções dos problemas o mais breve possível.
Agradeço a atenção e paciência pelo nosso retorno.
Atenciosamente,
Gerência Vicnet
Consideração final do consumidor
04/05/2020 às 19:10
O Gerente bem atencioso em resolver o problema
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7