Produto não entregue

Respondida
Três Pontas - MG
28/09/2023 às 08:12
ID: 172912765
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEfetuei a compra de um aspersor para jardim e o produto não foi https://******* emails reclamando mas não foram respondidos. Até o momento nao recebi resposta e nem o produto.
Compartilhe
Resposta da empresa
28/09/2023 às 09:49
Prezada Andrea,
Primeiramente, gostaria de expressar nossas sinceras desculpas pelo transtorno causado e pela falha em nossa comunicação. Entendemos sua preocupação e valorizamos sua paciência e confiança em nossa empresa.
Revisamos nossos registros e confirmamos que sua compra do aspersor para jardim foi realizada em 19 de setembro. Conforme estabelecido no momento da compra, o prazo de entrega é de 10 dias úteis. Garantimos que estamos trabalhando para que o seu produto chegue dentro do prazo estipulado.
Entendemos a importância de manter nossos clientes informados e lamentamos profundamente a falha no retorno de seus e-mails. Estamos tomando as medidas necessárias para que situações como esta não voltem a ocorrer.
Pedimos que continue nos dando a oportunidade de corrigir essa situação. Caso não receba seu produto dentro do prazo estipulado ou tenha qualquer outra dúvida ou preocupação, por favor, entre em contato conosco imediatamente.
Agradecemos sua compreensão e paciência. Estamos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.
Atenciosamente,
Viçosa Parts
Whatsapp -*******