Atraso na produção, atraso na entrega, danos morais.

Fiz uma compra de uma cômoda dia 12/10/2021 com 20 dias úteis para produção e mais 7 dias para entrega.

Entrei em contato diversas vezes via whatsapp com o SAC da empresa e informaram que a produção havia atrasado. Eu informei que comprei o móvel pois estava com casamento marcado. Casei, e não recebi o móvel em nenhum dos prazos informados. Na última sexta dia 22/11 informaram que havia sido despachado, passaram link e número de DANFE para rastreamento. Não chegou, liguei em três unidades da transportadora e todas informaram que não foi realizada coleta para DANFE informada. Hoje liguei na VictorDecor e depois de muito tempo no telefone me informaram que não foi enviado, que meu produto nem sequer passou no teste de qualidade. Resumo, atrasaram na produção, mentiram sobre a entrega, tive prejuízo financeiro, fiquei preso em casa aguardando minha compra chegar e nem sequer foi enviada. Não me dão prazo, não devolvem meu dinheiro, o que eu devo fazer?

25/11/2021 às 14:27

Olá Ricardo, Boa Tarde!
Primeiramente a Victor Decor lhe pede sinceras desculpas pelo ocorrido
Como o senhor já mencionou, estávamos em contato direto com o senhor pelo seu WhatsApp lhe passando todas as informações sobre o seu pedido.
Como havíamos lhe informado o fornecedor estava com atraso na entrega devido a alta demanda e falta de matéria prima no mercado.
Quando nosso setor de qualidade recebeu o produto o mesmo não estava dentro dos nosso padrões de qualidade, novamente lhe informamos através do WhatsApp até com fotos enviadas e lhe passamos o prazo para reparo e envio.
Procuramos ao máximo manter o nosso cliente informado com todos os detalhes do pedido, porem o senhor nos bloqueou na data da abertura dessa reclamação!
Já realizamos o seu pedido feito nessa reclamação e estornamos os valores do mesmo

Atendimento Especializado Victor Decor

Está com problemas com Victor Decor?