Reclamação respondidaRespondida

NAO COMPREM NESSA LOJA

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Pior experiência de toda minha vida, não cumpriram com o prazo prometido e nao se esforçaram nem minimamente pra minimizar meus transtornos, mandando fretes com prazos altíssimos e pra piorar meu produto ainda chegou errado

Compartilhe

Resposta da empresa

16/02/2022 às 13:39

Sra. Krishna Sousa

Lamentamos o ocorrido, devido à pandemia do COVID 19, tivemos atrasos na entrega de alguns dos nossos produtos.

Nossa equipe entrou em contato com a senhora para definir a melhor tratativa para seu caso, lhe oferecendo a troca, porém, a senhora decidiu na devolução dos produtos.

Conforme solicitado pela Senhora Krishna Sousa, efetuamos o estorno de todos dos valores

Mais uma vez pedimos desculpas pelo ocorrido, e para quaisquer dúvidas estamos à disposição.

Atenciosamente.

Equipe Victor Decor

Está com problemas com Victor Decor?

Reclamar