Bolsa desbotou e loja cobra para análise e não oferece troca

Respondida
Campinas - SP
15/05/2026 às 14:15
ID: 248759331
Comprei uma bolsa a 1 anos e usei umas 2x e guardei e ela desbotou toda e ao entrar em contato com a loja do ***** eles me responderam que eu tenho que pagar para enviar para a análise! Um absurdo! A bolsa tem defeito, não trocam e ainda eu que pago para analisar? Quero a troca
Compartilhe
Resposta da empresa
21/05/2026 às 10:42
Prezada Sra. Sarita,
Agradecemos o seu contato e a oportunidade de analisar seu caso com a devida atenção.
Conforme contato direto, todas as providências necessárias já foram tomadas de forma prioritária. Ficamos muito felizes em saber que o seu processo avançou positivamente e que as etapas para a conclusão do seu atendimento foram encaminhadas.
A sua opinião é fundamental para o contínuo aprimoramento dos nossos serviços e produtos. Caso ainda reste qualquer dúvida ou necessidade de suporte, nossos canais oficiais de atendimento continuam inteiramente a sua disposição!
Atenciosamente,
Equipe Victor Hugo