Armação Dourada Descascada e Oxidada

Não respondida
Macaé - RJ
09/07/2024 às 11:52
ID: 192549479
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSempre usei óculos de acetado e resolvi mudar para óculos de metal. Comprei da marca renomada Victor Hugo e ainda perguntei a vendedora se descascaria ou oxidava e ela me garantiu que não. Estou com os óculos com apenas 8 meses de uso e estão com a armação muito descascada e oxidada sendo que só limpo com água e sabão neutro. Esta armação foi bem cara e agora está horrível sendo que é uma peça que uso diariamente no rosto! Absurdo não durar nem um ano!