Atraso na entrega via Sedex e demora excessiva para reembolso via Pix

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Indaiatuba - SP

29/12/2025 às 13:17

ID: 236116075

Realizamos uma compra no dia 13/12/26
Pagamos mais caro pelo SEDEX, contando 6 dias úteis para a entrega.
O produto não foi enviado, e agora eles pedem para aguardar mais de um mês para solicitar o reembolso!

Péssimo SAC, sem vontade ajudar o consumidor, passei o natal sem a roupa, e não chegará para o réveillon. E eles não me estornam o $ para realizar uma compra em outro estabelecimento. Fomos lezados. E exijo meu estorno, que foi feito via pix .

Compartilhe