[Editado pelo Reclame Aqui] e omissão

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

14/01/2025 às 08:44

ID: 207169529

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Lamentável, mas não recomendo negociar com essa empresa. Sou locatária a 2 anos, nunca sequer dei qualquer prejuízo, seja no imóvel ou pagamento dos aluguéis, mas a empresa (gestão) age de má-fé. Quando loquei, informei ao vistoriador um problema no basculante, disseram que havia sido resolvido (só enganaram, esperando eu entrar pra estragar novamente na minha mão e a responsabilidade ser minha. Conversei com alguns proprietários de apartamentos no prédio e eles falaram: nossa briga com a Victoria é judicial, os basculantes estragam em todas as unidades e eles não consertam. Resumindo: chamei o técnico que a própria imobiliária/construtora indicou, ao chegar em minha casa ele disse: toda semana estou aqui nesse prédio, esse basculante quebra com frequência, ou seja, é estrutal da construtora, não é responsabilidade do locatário. Paguei R$******* pelo conserto, porque é humanamente impossível ficar no quarto sem janela. Foi o prazo o técnico ir embora, a janela já não parava aberta. Questionei a imobiliária novamente, falaram que nem era pra ser uma janela, só uma passagem de ar e que não dariam o reembolso da quantia paga, sendo de minha responsabilidade. Não indico e não farei novos negócios com a empresa.

Compartilhe