Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

06/07/2019 às 02:53

ID: 93030773

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Hoje foi a pior experiência da minha vida!
Péssima organização na entrada da boate, passei DUAS HORAS do lado de fora na fila sem nenhuma explicação e quando pedíamos eram extremamente grosseiros. Muita falta de respeito com os clientes e ainda fizeram 2 filas para uma única entrada, sendo uma fila de amigos do dono da casa. Totalmente desrespeitoso com quem comprou com antecedência para não ter esse problema.
Super decepcionada!!!
Fiquei com um prejuízo de R$80,00 mais a dor de cabeça por todo o transtorno que passamos tentando entrar na boate!
Espero encarecidamente que a VICTORIA HAUS resolva a situação e que garanta que situações desrespeitosas como essa, não voltem a acontecer.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/07/2019 às 16:31

Boa tarde Mayra, tudo bem?

Primeiramente pedimos desculpas pelo transtorno.
Nos encaminhe por e-mail o seu CPF e os dados de sua conta para fazermos o Reembolso (*******) ou você pode ficar de crédito para uma próxima festa.

Atenciosamente,

Equipe Victoria Haus

Consideração final do consumidor

16/09/2020 às 17:12

.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

6