Pedido feito e pago e não recebido

Resolvido
Belo Horizonte - MG
18/11/2024 às 15:54
ID: 202282717
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz um pedido de brindes personalizados. Paguei a quantia de *******,00 com a promessa de entrega por Sedex, já que a minha cliente tinha um evento em data específica. Não recebi os brindes e nem resposta me dão mais. Em função disso perdi uma cliente e uma amizade.
Compartilhe
Resposta da empresa
05/03/2025 às 16:33
Olá, foi feito o pedido 2 vezes, a primeira vez foi entregue mas nos enviaram os dados da arte que seria impresso no produto de forma errada no qual foi aprovado antes de produzirmos, a segunda vez com a alteração não conseguimos enviar a tempo pois o tempo de produção ficou mais curto.
Já foi feito o reembolso total para o cliente
Consideração final do consumidor
10/03/2025 às 14:34
Ignorou meus pedidos de resolução do problema, me causando mal estar com o cliente
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
4