Falta de respeito!

Em réplica
Uruguaiana - RS
21/09/2024 às 01:44
ID: 197895285
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz o plano pra que meu filho tivesse acesso aos profissionais, fui na primeira consulta com a fono, tudo ok. Marquei a segunda, quando estava chegando a data eu mandei mensagem por WhatsApp cancelando, pois naquela data não teria o dinheiro, me enviaram uma mensagem que até 15 dias não teria custo, ok, mandei mensagem explicando minha situação e como teve essa mensagem eu confirmei a consulta. Na data, chegando lá a moça me cobrou os R$80,00, informei sobre a mensagem que não teria custo, me foi informado que não teria custo somente para clínico geral, que no restante teria sim. Informei que era a segunda vez que estava indo, que deveriam especificar na mensagem sobre isso, que não teria dinheiro pra aquela consulta e a moça disse que então eu deveria reagendar, como assim? Se eu tinha mandado mensagem dizendo que não teria dinheiro, que queria reagendar e veio a mensagem que não teria custo, mensagem essa que não especifica que é só para clínico geral. Gasto em ônibus, levo meu filho pra consulta pra moça simplesmente dizer que eu teria que reagendar por um erro deles, como ela mesma me disse que deve ter sido a colega dela que faliu comigo por WhatsApp. Enfim, só fiquei porque era pro meu filho, mas não poderia ter gasto aquele dinheiro naquele dia, a moça muito mal educada! Na consulta, teve queda de energia e fomos atendidos pela lanterna do celular, atendeu meu filho de 1 ano e 8 meses, em investigação de autismo com a lanterna do celular. Deveriam ter reagendado! Falta de respeito, de profissionalismo, pessoal não preparado pra atender público! Em anexo o print das conversas, do pagamento que a moça disse que eu não poderia fazer por pix e só aceitaria dinheiro, sendo que pra mim eu nem iria pagar a consulta, aceitou por pix depois de muito custo e batecao te boca! Minha total indignação com a vidacard, que me falaram tão bem e eu fui atendida dessa maneira!
Compartilhe
Resposta da empresa
02/10/2024 às 10:06
Boa dia, Franciane!
Tudo bem com você?
Antes de mais nada, gostaríamos de agradecer o seu feedback, ele é de extrema importância para melhoria dos nossos produtos e serviços, para seguirmos com a missão de evoluir constantemente e proporcionar aos nossos clientes saúde com atendimento humanizado e preço acessível.
Sentimos muito que você tenha ficado insatisfeito com a sua experiência.
Já localizamos o seu contrato e encaminhamos para a unidade de Uruguaiana - RS para que eles consigam lhe dar a melhor solução.
Lembrando, não avalie o atendimento sem antes ter o nosso retorno. Saiba que seguiremos dando atenção especial ao seu processo até ele ser finalizado para garantir que tudo ocorra bem.
Atenciosamente,
Vida Card Franchising
Réplica do consumidor
01/11/2024 às 08:18
Nada foi feito!