Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São João de Meriti - RJ

27/12/2017 às 07:31

ID: 31657629

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz a compra do meu produto no dia 24/11/******* E me deram o prazo de 9 dias. Quando passou esse prazo ja comecei a mandar mensagens para a emspresa, sem retorno algum. Acompanho o meu produto pelos correios desde o começo e vi que ele psrou em outra cidade e nao psrou na minha casa como deveria. Esperei mais um pouco e disseram que estava voltando ao remetente. Quero saber o que está aconTecendo.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/12/2017 às 09:09

Olá Karen,

Estou verificando aqui junto à loja para ver o que aconteceu e logo já entro em contato com você.

A loja está tendo diversos problemas com os correios nesse fim de ano, mas fique tranquila que a gente vai resolver o problema.

Abraços.

Andre Noel

Réplica da empresa

27/12/2017 às 17:28

Karen, boa tarde. A encomenda não foi entregue pois segundo o Correios, eles não fazem entregar em algumas área do RJ e SP por serem áreas de risco, mas avisam o destinatário sobre o envio que deve ir retirar na agência indicada. No próprio rastreamento há este aviso:

18/12/*******
14:17 DUQUE DE CAXIAS / RJ Objeto aguardando retirada no endereço indicado
Para retirá-lo, é preciso informar o código do objeto. CEE DUQUE DE CAXIAS - Unidade de Distribuição AV DAS PALMEIRAS - - ******* JARDIM PRIMAVERA DUQUE DE CAXIAS / RJ

Enviamos os produtos pelos Correios, mas infelizmente existem coisas que estão fora do nosso controle. O que podemos fazer é enviar em outro endereço de sua confiança. Grande abraço!