Pedido atrasado, entregue errado e não estornado - Elo7

Não respondida
Diadema - SP
06/03/2026 às 18:08
ID: 242548187
Fiz um pedido no dia 02 de dezembro, seria entregue em 5 a 6 dias, mas foi entregue com muito tempo de atraso, mesmo mandando mensagem todos os dias pela Elo7 para não atrasarem pq era pra dar de presente de natal. Enfim no penúltimo dia da entrega depois de tanto eu mandar msg eles enviaram (precisei pagar moto uber senão não chegaria a tempo) por conta das férias coletivas do natal, quando chegou veio tudo errado, as cores das garrafas, o logo. Totalmente ao contrário do que foi pedido. Enfim precisei devolver e recalcular toda a rota dos presentes de natal, pois bem, no dia seguinte devolvi e me falaram que ia ser dado baixa no pedido, e [Editado pelo Reclame Aqui], estou até hoje pagando as garrafas (fiz em 6 parcelas), ou seja não tenho os produtos e ainda pago por eles.
Eles não respondem email nem WhatsApp e não atendem. Péssima loja, péssimo atendimento. E ainda por cima estão ficando com o meu dinheiro todo mês sem entregar os produtos. Já entrei em contato com o Itau, mas eles levam 120 dias para analisar (outro descaso tbm).
Por fim, não comprem quiserem ser [Editado pelo Reclame Aqui]!!