Atraso na entrega, falta de resposta e solicitação de reembolso/envio do pedido

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Coronel Fabriciano - MG

27/01/2026 às 14:41

ID: 238976329

Fiz um pedido nessa loja no dia 20/11 através do perfil da ***** ela divulgou a loja e até hoje nada, não recebi nada nem meu reembolso nem os produtos eles não respondem no Instagram no WhatsApp e um custo responder espero que eles me reembolsem o valor pago ou providencie realmente dessa vez minhas encomendas!

Compartilhe

Resposta da empresa

27/01/2026 às 17:34

Olá, Islane! Boa tarde.

Sabemos que a situação envolveu um transtorno e que sua expectativa de compra não foi atendida da forma esperada. Por isso, estamos acompanhando de perto para garantir mais claramente e todo o apoio necessário.

Verificamos que seu atendimento foi realizado via WhatsApp, onde nossa equipe prestou suporte com atenção e cuidado. O código de rastreio já foi enviado, e em breve seu pedido chegará até você!

Agora que conseguimos resolver o ocorrido, recomendamos convidá-la a avaliar nossa atuação no Reclame Aqui. Sua opinião é muito importante para nós e também pode ajudar outras pessoas em suas decisões.

Seguimos à disposição para o que precisar.

Atenciosamente,
Equipe Vida Joias.

Réplica do consumidor

29/01/2026 às 00:25

Enviaram um novo código de postagem mais o pedido está em separação ainda isso desde novembro do ano passado que comprei. Só espero que realmente enviem ou fazem o reembolso porque que não fica chateada de comprar algo e demorarem mais de 3 meses para entregar e se entregar né