Insatisfação com Bebedouro Pet Vida Mansa: Vazamento e Falta de Suporte da Empresa

Resolvido
Piripiri - PI
26/05/2026 às 18:15
ID: 249759047
Pessoal, venho aqui mostrar minha INDIGNAÇÃO com a empresa Vida Mansa. Sinceramente, foi um dos piores bebedouros pet que já utilizei na vida, só me trouxe dor de cabeça desde o dia que chegou.
Comprei o bebedouro em 31/01/2026, recebi no final de fevereiro, e desde o início ele apresenta defeitos e simplesmente NÃO funciona direito.
Se coloco mais água no reservatório, ele vaza pela base. Se coloco menos para evitar o vazamento, o recipiente fica praticamente seco, porque a água não desce corretamente. Toda hora preciso inclinar manualmente o bebedouro para a água voltar a cair no pote. Isso é totalmente inviável, principalmente para quem trabalha fora e precisa confiar que o animal terá água disponível durante o dia.
Ou seja, o produto não cumpre nem sua função básica.
O bebedouro foi utilizado corretamente, sem qualquer mau uso. Além disso, já entrei em contato com a empresa por e-mail, enviei nota fiscal e relatei todo o problema, mas até agora não tive retorno nem suporte.
Tenho fotos e vídeos comprovando todos os defeitos.
Fica aqui minha insatisfação e meu alerta para quem estiver pensando em comprar: não recomendo. Só tive dor de cabeça com esse produto e nenhum suporte da empresa para resolver o problema.
Compartilhe
Resposta da empresa
12/06/2026 às 10:19
Bom Dia,
Já entramos em contato com a cliente e após verificação do problemas efetivamos a resolução do caso.
Equipe Produtos Vida Mansa
Consideração final do consumidor
12/06/2026 às 10:27
A empresa Vda Mansa entrou em contato e se disponibilizou a enviar outro produto. O atendimento foi muito rápido, assim como a resolução do problema. Fiquei satisfeita com a forma como meu caso foi tratado. Obrigada!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10