PESSIMO PLANO / PESSIMO ATENDIMENTO.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Vila Velha - ES

17/05/2021 às 10:33

ID: 124010871

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Liguei para o VIDA PLAN (SIM, pois o SM foi a falência) para saber sobre CANCELAMENTO DO PLANO DE SAUDE.

Pois infelizmente não esta me atendendo como deveria.
Faz ANOS que tenho esse plano (que era SMS), fui transferida para o VIDAPLAN devido a falência do SM no qual na época fui informada que o Plano VIDAPLAN seria MELHOR ADENTIDA e vejo que continua o PÉSSIMO ATENDIMENTO de sempre.

Você liga para central e nunca os atendentes sabem responder, um exemplo é o de hoje: liguei para saber como funciona o CANCELAMENTO e atendente informou para enviar e-mail pois ela NÃO sabe me informar.


Você vai na EMERGENCIA do HOSPITAL SANTA MONICA no qual é o UNICO hospital que esse plano atende, a médica começa a atender, te envia para raio X e quando você retorna ao consultório a médica foi embora sem ao menos dar um explicação.
Total falta de consideração com paciente e ainda tem que ouvir ignorância do outro médico que supostamente foi atender você, depois de implorar por atendimento. PIOR QUE SUS!

Ah, e ainda por cima NÃO EXISTE ORTOPEDISTA DE PLANTÃO. OI? uma EMERGENCIA SEM ORTOPEDISTA?? Então tenho que ir para onde? Chega ser cômico isso!


Faz registro na ouvidoria do plano e NUNCA TEM RETORNO. Creio que não deve funcionar igual o plano de saúde mesmo!


Você precisa se consultar ou fazer exames, só existe clinicas em VITORIA quase na SERRA.
Tive que pagar 2 exames pois NÃO EXISTE CLINICAS EM VILA VELHA para atender.

Todo mês tenho que IMPLORAR para envio dos boletos.


Enfim, cada dia PIOR esse plano.


Compartilhe

Consideração final do consumidor

25/03/2022 às 07:52

Péssimo plano e péssimo atendimento!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0