Quero meu dinheiro de volta após ser bloqueado no WhatsApp

Resolvido
Santa Isabel - SP
22/09/2026 às 16:03
ID: 259765711
Realizei uma compra no watts app , a atendente não me explicou os valores , somente passou Pix e depois disse que eu precisaria pagar um ano para obter o serviço, falou somente quando fiz o Pix pra ela, agora quero meu dinheiro de volta disseram que iria devolver e me bloquearam
Compartilhe
Resposta da empresa
22/09/2026 às 16:42
Olá, Fernanda. Tudo bem?
Lamentamos pelos transtornos relatados e entendemos a sua insatisfação em relação às informações apresentadas durante o processo de contratação.
Após verificarmos a situação, informamos que a solicitação de reembolso já foi realizada pela Vida Premium e o processo de devolução do valor está em andamento, conforme os procedimentos necessários para a conclusão da operação.
Também registramos o seu relato sobre as informações fornecidas durante a contratação e encaminhamos a situação para análise interna, a fim de verificarmos o ocorrido e aprimorarmos nossos processos de atendimento e comunicação com os clientes.
Pedimos desculpas pela experiência e reforçamos que nosso objetivo é solucionar a situação de forma transparente e adequada.
Permanecemos à disposição para eventuais esclarecimentos.
Atenciosamente,
Equipe Vida Premium
Consideração final do consumidor
22/09/2026 às 16:47
Pelo fato de não me devolver o reembolso e me bloquear
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3