Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Ananindeua - PA

23/05/2026 às 20:14

ID: 249499395

Fiz a assinatura da revista no dia 03/05/2026 e até o momento, 20 dias depois não recebi a edição do mês. Não há a menor possibilidade de eu continuar assinante de uma revista que não entrega no prazo.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/05/2026 às 11:24

Olá Lidianne, tudo bem?
Sentimos muito pela insatisfação com o recebimento da sua revista. Verificamos que a edição de maio segue dentro do prazo de entrega, com previsão até o dia 28/05. Ainda assim, para evitar novos transtornos, já solicitamos o reenvio da edição.
Também encaminhamos uma mensagem em nosso canal interno para tratarmos seu caso de forma mais próxima e avaliarmos uma possível solução para sua experiência como assinante.
As medidas necessárias seguirão sendo acompanhadas por meio do nosso atendimento interno, permanecendo à disposição para auxiliá-la da melhor forma possível.
Desde já agradecemos a compreensão.
Equipe Vida Simples

Consideração final do consumidor

25/05/2026 às 11:42

Ineficiente quanto a entrega da revista impressa.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5