Aguardando pagamento de plantões médicos realizados em eventos em fevereiro

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

12/05/2026 às 20:06

ID: 248470281

Fui médica responsável por ambulância em 4 eventos em fevereiro e sigo até agora aguardando o pagamento. NÃO PEGUEM PLANTÃO COM ESSA EMPRESA [Editado pelo Reclame Aqui].. [Editado pelo Reclame Aqui] E [Editado pelo Reclame Aqui]

Compartilhe

Resposta da empresa

03/06/2026 às 16:55

Prezada Sra Ana Carolina!
Antes de mais nada agradecemos seu contato, para nós é de suma importancia.

Réplica da empresa

03/06/2026 às 16:57

Prezada Sra. Ana Carolina,

Solicitamos a gentileza de informar as datas em que ocorreram os eventos, para que possamos encaminhar a demanda ao setor responsável e, posteriormente, fornecer um retorno.

Certos de sua compreensão, permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Atenciosamente,
Vida Emergência Medica