Aguardando pagamento de plantões médicos realizados em eventos em fevereiro

Em réplica
Rio de Janeiro - RJ
12/05/2026 às 20:06
ID: 248470281
Fui médica responsável por ambulância em 4 eventos em fevereiro e sigo até agora aguardando o pagamento. NÃO PEGUEM PLANTÃO COM ESSA EMPRESA [Editado pelo Reclame Aqui].. [Editado pelo Reclame Aqui] E [Editado pelo Reclame Aqui]
Compartilhe
Resposta da empresa
03/06/2026 às 16:55
Prezada Sra Ana Carolina!
Antes de mais nada agradecemos seu contato, para nós é de suma importancia.
Réplica da empresa
03/06/2026 às 16:57
Prezada Sra. Ana Carolina,
Solicitamos a gentileza de informar as datas em que ocorreram os eventos, para que possamos encaminhar a demanda ao setor responsável e, posteriormente, fornecer um retorno.
Certos de sua compreensão, permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.
Atenciosamente,
Vida Emergência Medica