Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

07/05/2026 às 13:39

ID: 247991275

- Marcaram o exame para ***** mas por falta de equipe para transporte foi necessário remarcar o exame para ***** , mas o paciente já estava de jejum desde ***** do dia anterior

- Eram para ter chegado para buscar o paciente no hospital de Santa Maria ***** para ele fazer o exame ***** , porém só chegaram no hospital de Santa Maria ***** , atrasando assim o exame e fazendo o paciente esperar não só a ambulância mas o exame pelo atraso deles

- abandonaram o posto largando o paciente (que estava internado)na clínica para fazer o exame e saíram com a desculpa de troca de plantão afirmando que quando o paciente terminasse o exame já estariam lá esperando com a ambulância do lado de fora , o exame terminou e eles não estavam lá

- liguei para saber a localização da ambulância isso era ***** E falaram que já tinham saído e me deram 40min , esperei passar o tempo e liguei novamente e pediram mais 30min , e na terceira vez falaram que chegariam ***** , nisso o paciente internado estava com dor , em mais de 24hrs de jejum e a clínica onde o largaram estava fechando (fecharia *****) a empresa foi informada e ainda teve o descaso de deixar o paciente esperando *****, sendo delas 1hr do lado de fora da clínica pois tinha fechado estava escuro e o paciente teve que esperar de pé pois a ambulância que era para estar lá ***** quando o exame acabou chegou lá as ***** o paciente já estava com dor.

- a ambulância que quando era ***** ja tinha saído e estava a caminho na verdade não tinha saído pois a que chegou ***** os profissionais que estavam nela foram chamados quando nem ainda tinham assumido o plantão , pois ainda tive que passar localização duas vezes , uma ***** e a outra ***** que foi para os que chegaram as ***** no local aonde tinham largado o paciente

Compartilhe

Resposta da empresa

08/05/2026 às 16:52

Prezada Sra. Rayssa, boa tarde!

Agradeço, desde já, o seu contato, que é de grande importância para nós.
Para que possamos apurar e esclarecer o ocorrido com a maior brevidade possível, solicito, por gentileza, o nome do titular e, se possível, a data do ocorrido.

Fique certa de que tomaremos imediatamente as devidas providências após o recebimento das informações.

Permaneço no aguardo.

Atenciosamente,
Vida Emergências Médicas