Falta de pagamento da VIDA

Respondida
Nilópolis - RJ
08/05/2026 às 20:26
ID: 248138593
Venho, por meio desta, formalizar uma reclamação referente ao não pagamento de serviços prestados à empresa Vida Ambulância.
No início do ano, realizei um plantão durante o período de Réveillon, cujo pagamento somente foi efetuado após reiteradas cobranças e denúncias conjuntas. Posteriormente, realizei novo plantão no mês de fevereiro, o qual, até a presente data, permanece em aberto, sem qualquer previsão concreta de quitação.
Ressalto que as justificativas apresentadas até o momento têm sido recorrentes e não resolutivas, demonstrando falta de compromisso com o cumprimento das obrigações básicas, especialmente o pagamento pelos serviços devidamente prestados.
Diante disso, solicito a regularização imediata do débito pendente. Informo que, caso não haja resolução até o final do corrente mês, serão adotadas as medidas legais cabíveis, incluindo o ajuizamento de ação para cobrança dos valores devidos.
Aguardo retorno com posicionamento objetivo e prazo definido para pagamento.
Atenciosamente,
*****
*****
Compartilhe
Resposta da empresa
12/05/2026 às 17:10
Sr. Ailton, boa tarde!
Agradecemos seu contato. Para nós, é de suma importância manter uma comunicação próxima com nossos clientes. Levaremos seu assunto ao setor responsável e retornaremos o mais rápido possível.
Atenciosamente,
Vida Emergências Médica