NÃO TEM TRANSPORTE

Respondida
Brasília - DF
22/05/2026 às 08:20
ID: 249366733
Minha irmã está internada na UPA de São Sebastião aguardando um TRANSPORTE para fazer uma tomografia no Paranoá, exame esse que está sendo cancelado simplesmente pq o pessoal da UTI Vida não vem buscar o paciente. Uma vergonha!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
01/06/2026 às 13:40
Prezada Sra. Daiane Cavalcante, boa tarde!
Para nós, esse retorno do cliente é de suma importância para a devida apuração dos fatos. Para que possamos verificar a ocorrência, solicitamos, por gentileza, o nome completo da paciente e a data do ocorrido.
Assim que recebermos essas informações, faremos a consulta junto à área responsável e retornaremos com os devidos esclarecimentos.
Atenciosamente,