Ambulância não veio

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
01/07/2017 às 12:36
ID: 27198113
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesMeu pai, 72 anos, estava passando mal, acionamos pela primeira vez o serviço e fomos atendidos apenas pelo telefone, tive que pegar um táxi e ir ao hospital porque se recursaram a mandar a ambulância, fizeram mil perguntas, sem ver o paciente e o medicaram pelo telefone. Isso não existe, é imprudência e irresponsabilidade. Serviço péssimo, um absurdo.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
25/05/2019 às 20:37
Péssimo. Nunca foi respondido.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0