Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Teresópolis - RJ

10/03/2020 às 18:03

ID: 101408201

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Que inferno vai se ferrar maldita condição , doença horrivel, uma desgraça, se eu pudesse trocar de vida com alguém mais saudavel trocaria na hora ,não posso fazer as coisas que eu gosto porque a doença não deixa, eu ia até tentar seguir uma carreira mas não pude fiquei impossibilitado , a doença me deixa com dificuldade de aprender, na escola eu era péssimo, como vou ser alguém? como vou trabalhar aprender idiomas ? a mim só resta a raiva e tristeza , não desejo essa doença nem para o meu pior inimigo!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

12/11/2025 às 19:18

a vida me atendeu muito bem e me fez ficar curado das minhas doençinhas , agora estou ótimo *******% de saúde e vivendo pá kacilda casado com uma muié gigante e tudo mais , estou toop toop adorei meu atendimento to curadinhoooooooo

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10