Eu nasci epilético e odiei

Resolvido
Teresópolis - RJ
10/03/2020 às 18:03
ID: 101408201
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesQue inferno vai se ferrar maldita condição , doença horrivel, uma desgraça, se eu pudesse trocar de vida com alguém mais saudavel trocaria na hora ,não posso fazer as coisas que eu gosto porque a doença não deixa, eu ia até tentar seguir uma carreira mas não pude fiquei impossibilitado , a doença me deixa com dificuldade de aprender, na escola eu era péssimo, como vou ser alguém? como vou trabalhar aprender idiomas ? a mim só resta a raiva e tristeza , não desejo essa doença nem para o meu pior inimigo!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
12/11/2025 às 19:18
a vida me atendeu muito bem e me fez ficar curado das minhas doençinhas , agora estou ótimo *******% de saúde e vivendo pá kacilda casado com uma muié gigante e tudo mais , estou toop toop adorei meu atendimento to curadinhoooooooo
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10