Falta de respeito e compromisso 18/09/*******

Não resolvido
Piedade - SP
21/09/2018 às 09:40
ID: 38554514
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPego o ônibus de cotia a piedade de segunda a sexta no horário de 13:40.
Já presenciei várias vezes enumeras irregularidades , porém hoje resolvi me manifestar. O ônibus simplesmente não apareceu, ao falar com o responsável no terminal ele alegou que não existia essa linha nesse horário, por minutos me senti um [Editado pelo Reclame Aqui]. Pego esse horário há 2 anos! Foi quando pedi pra ele me deixar ver a ficha de fiscalização dele, e apontei a linha então imaginaria dita por ele quando zombou quando eu disse que EXISTE sim essa linha nesse horário. Enfim, o mesmo ligou até a garagem informando que o ônibus não havia chego no terminal. Saída 13:40, surgiu um ônibus 14:20. Nos deixou em Ibiuna e foi pedido o remanejamento dos usuários ao outro ônibus da companhia que estava estacionado ao lado, que por sinal estava lotado.
Me senti prejudicada e desrespeitada novamente pela empresa, pois pego esse horário justamente para cumprir com minhas obrigações.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
19/01/2026 às 17:54
Não recomendo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0