Falta de respeito e compromisso 18/09/*******

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Piedade - SP

21/09/2018 às 09:40

ID: 38554514

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Pego o ônibus de cotia a piedade de segunda a sexta no horário de 13:40.
Já presenciei várias vezes enumeras irregularidades , porém hoje resolvi me manifestar. O ônibus simplesmente não apareceu, ao falar com o responsável no terminal ele alegou que não existia essa linha nesse horário, por minutos me senti um [Editado pelo Reclame Aqui]. Pego esse horário há 2 anos! Foi quando pedi pra ele me deixar ver a ficha de fiscalização dele, e apontei a linha então imaginaria dita por ele quando zombou quando eu disse que EXISTE sim essa linha nesse horário. Enfim, o mesmo ligou até a garagem informando que o ônibus não havia chego no terminal. Saída 13:40, surgiu um ônibus 14:20. Nos deixou em Ibiuna e foi pedido o remanejamento dos usuários ao outro ônibus da companhia que estava estacionado ao lado, que por sinal estava lotado.
Me senti prejudicada e desrespeitada novamente pela empresa, pois pego esse horário justamente para cumprir com minhas obrigações.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

19/01/2026 às 17:54

Não recomendo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0