Lesão ao consumidor

Em réplica
São Paulo - SP
07/05/2019 às 10:07
ID: 91291001
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFui efetuar a compra de passagem para a cidade de barretos, e qual não foi a minha surpresa, a danubio tem um onibus as 18:30h convencional e apenas um outro as 23:59 que era convencional e que ia para Miguelópolis e agora passou a ser executivo,
onde o convencional tem um custo de R$ *******,90 com o seguro e o executivo R$ *******,00, ou seja uma diferença de mais de 40,00 ao consumidor, sem nenhuma outra alternativa, a não ser ir no onibus das 1h30 da madrugada e chegar em barretos as https://******* 18h30 e 23h59 são mais de 5 horas sem ônibus https://******* voce não tem uma outra empresa concorrente oferecendo o mesmo serviço, seria quase que um oligopólio, ....ficando portanto o consumidor a merce...
Compartilhe
Resposta da empresa
07/05/2019 às 14:25
Prezada Claudia,
Agradecemos por seu contato e lhe informamos que a Empresa adquiriu há 5 meses uma frota de ônibus de característica executiva, sendo ele mais espaçoso, do que os veículos convencionais, mais confortável, poltronas mais largas e maior com maior profundidade, apoio de cabeça mais macio, inclinação de 40º graus, possui wi-fi e carregador de celular ao lado das poltronas (as imagens da nova frota também constam em nosso site para apreciação, caso ainda não tenha utilizado em nenhuma de nossas linhas). Ainda assim, para que a viagem seja mais confortável os horários do executivo passaram a ser nas linhas mais diretas.
Esta nova aquisição tem agradado muitos passageiros, as quais em sugestões de pesquisas anteriores procuravam linhas com serviços semi-leitos e/ou executivo, e a Empresa buscou atender essa demanda.
Ficaremos sempre à disposição caso queira maiores informações ou tenha demais dúvidas.
Réplica do consumidor
07/06/2019 às 12:01
Vim de barretos para são paulo em 18.05 as 23h59 e o wi-fi não funcionou em nenhum momento da viagem, quanto ao ônibus utilizado, já foram realizadas viagens em similar, mas se a diferença esta atrelada a isto, peço que a empresa reveja, por no caso então caberia ao consumidor abrir processo por propaganda https://******* se voce divulga que vc presta ou pretará um determinado serviço, o qual voce não preta ou prestou cabe um processo.