Compre títulos e não recebi

Não resolvido
Piracicaba - SP
20/01/2025 às 08:58
ID: 207677421
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNa sexta feira comprei pelo app 1 titulo do vicap limeira e outro do Hiper cap, debitou do meu cartão e não recebi nenhum titulo e nem e-mail.
Abrir reclamação pelo whatsapp e só fica enviando msg pela na madrugada e não respondem
Aguardo um solução.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
20/04/2026 às 14:58
Sem retorno
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0