Encontrei uma lente de contato dentro do Iorgute!!!

Respondida
Londrina - PR
30/07/2024 às 16:54
ID: 194142303
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesHoje dia 30/07 fui abrir o Iorgute de coco de saquinho, e tinha uma lente de contato dentro!
Isso é muito nojento
Sem condições nenhuma de vender um alimento com uma LENTE DE CONTATO dentro!
Espero que vocês leiam essa mensagem, e resolvam algo!
Totalmente nojento isso
Compartilhe
Resposta da empresa
31/07/2024 às 16:51
Olá, senhor Victor, como vai? Agradecemos seu contato, ele é muito importante para nós. Nossa equipe ligará para o senhor para pegar maiores detalhes do caso e resolvê-lo da melhor forma possível. Ficamos a disposição.