enganação veio água no lugar do iogurte

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

09/05/2024 às 02:22

ID: 188403677

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um iogurte de salada de frutas no super mercado açaí aqui em Curitiba. Quando abri veio água, não era nem aqueles iogurtes ralos que parecem água, era água mesmo, só água. Achei uma enganação com o consumidor, o pobre leva azar até nisso porque queria tomar o iogurte com as minhas bolachas e veio água. Estou indignada e não compro mais dessa marca.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/05/2024 às 10:13

olá, Amanda, como vai?
Entraremos em contato no telefone informado para verificar a informação, pois sua reclamação nos surpreendeu, já que nunca recebemos nenhuma reclamação semelhante.
Desde já, estamos a disposição para resolver da melhor maneira possível.