Não pagaram meu FGTS

Não resolvido
São Paulo - SP
10/09/2020 às 10:51
ID: 111741629
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEm janeiro de ******* até janeiro de ******* eu trabalhei nessa empresa como atendente de telemarketing da empresa claro. Para minha surpresa esse ano eu estava conferindo meus depósitos do FGTS e percebi que a empresa não fez os depósitos! Fez somente 5 e todos com atraso. Consultei um advogado e infelizmente o prazo para contestar é de 2 anos! Fica o alerta para essa empresa [Editado pelo Reclame Aqui].
Compartilhe
Consideração final do consumidor
07/10/2022 às 10:19
.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0