Cancelamento de internet com multa abusiva devido à má qualidade do serviço

Não respondida
Santo André - SP
14/02/2026 às 14:06
ID: 240737593
fiz a internet com essa empresa e 90% do tempo ela nao funciona, quero ter o direito de cancelar sem pagar multa, ja que vendem um serviço que nao funciona., ou aceito pagar 10% de multa no maximo, eles querem cobrar 70% de multa para algo que nem deveriam vender, me espanta nao ter um orgão para fiscalizar uma empresa que vende internet pessima , sem suporte, apenas querem ficar enviando tecnico, acontece que estou em um local de veraneio, so preciso deles ais finais de semana mas sem sucesso nunca.