Cobrança indevida e boletos não registrados da Vide Telecom

Não respondida
Cabreúva - SP
13/11/2025 às 09:47
ID: 231787895
Gente não contratem essa internet serviço duvidoso , pois pedi ela dia 03/11/2025 até aí tudo bem vieram fizeram a instalação porém dia 10 eles falaram que iria vim um boleto com valor proporcional do que usei até aí tudo bem , esperei até o dia 10 nada de me mandarem boleto , fui no whatsapp da empresa pedir o boleto por que eles não tinham me mandando , uma moça me atendeu ela me mandou um boleto tentei pagar deu boleto não registrado eu avisei ela até mandei print que não conseguia pagar , ela disse que era problema na data que iria atualizar ela atualizou mandou dnv eu não consegui pagar deu boleto não registrado , aí pedi para ela fazer outro boleto emitir um novo boleto , ela atualizou e me mandou um outro boleto que também não conseguir pagar por que não está registrado o boleto , então hj dia 13 ela me mandou um novo boleto fui tentar pagar ele e também está dando como não registrado , avisei ela agora ela está pedindo se não posso fazer pagamento via Pix , eu pedi 3 pra instalar a internet e pelo os boletos que a funcionária me mandou o valor e muito alto ,107 reais sendo que ultileizei a internet apenas uma semana só , ela disse q venho esse valor por que passo dos 30 dias , falou que tem que pegar pra depois ultilizar até aí tudo bem mais esses4 boletos todos que ela me mandou não registrado , pois boleto não registrado significa [Editado pelo Reclame Aqui] ou [Editado pelo Reclame Aqui] do funcionário, pois eu creio que ela está tentando dar o [Editado pelo Reclame Aqui] em mim , eu creio que a empresa não sabe , pois já usei outras internet que nunca me deram esse problema . Nunca vi uma empresa de internet pedir pra você fazer pagamento via Pix , insistindo para eu fazer pagamento via Pix , sendo que. Outras empresas telefônicas sempre paguei pelo boleto , ela me mandou 4 boletos todos eles dando como não registrado no banco central .. Por favor empresa da vide telecom revisem os funcionários pois acho que essa tal de Jéssica está dando o [Editado pelo Reclame Aqui] e fazendo boletos [Editado pelo Reclame Aqui]