Cabelo caindo muito com Imecap hair

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Alegrete - RS

21/01/2025 às 20:23

ID: 207869285

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Queria experimentar o Imecap Hair nos meus cabelos, pois eles estão muito ralos e para minha tristeza com um mês de uso, todos os dias tomando, os meus cabelos estão caindo muito, infelizmente vou parar o tratamento pois estou com entradas no cabelo de tanto que cai, comprei três caixas do mesmo e nem vou conseguir usar.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/01/2025 às 14:25

Prezados,

A FQMGRUPO é uma empresa que promove a saúde e o bem-estar, colocando à disposição da classe médica, soluções terapêuticas modernas que contribuam para a melhoria da qualidade de vida dos seus clientes.

Mediante o relato de reações adversas, o setor de triagem de farmacovigilância entrará em contato o mais breve possível.

Agradecemos a postagem.
Estamos à disposição.
Atenciosamente,

SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente
“Onde suas manifestações viram oportunidades”

******* *******

Réplica da empresa

03/02/2025 às 10:21

Prezados,

A FQMGRUPO é uma empresa que promove a saúde e o bem-estar, colocando à disposição da classe médica, soluções terapêuticas modernas que contribuam para a melhoria da qualidade de vida dos seus clientes.

O atendimento SAC foi realizado.
A reclamante prontamente seguiu o procedimento proposto.
As reações adversas expostas foram registradas, e encaminhadas para o setor de Farmacovigilância, que ficará responsável pela condução desta tratativa.
Atendimento SAC finalizado.

Agradecemos a postagem.
Estamos à disposição.
Atenciosamente,

SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente
“Onde suas manifestações viram oportunidades”
******* *******

Réplica do consumidor

23/04/2025 às 15:20

Olá estou até agora esperando posição da empresa, só me ligaram uma vez pedindo informações minhas e depois nunca mais retornaram para solucionar o caso.

Réplica do consumidor

13/06/2025 às 07:43

ola estou aguardando ainda a resposta da empresa, meu cabelo ficou muito ralo e caiu muito estou com falhas no cabelo.