Cabelo caindo muito com Imecap hair

Em réplica
Alegrete - RS
21/01/2025 às 20:23
ID: 207869285
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesQueria experimentar o Imecap Hair nos meus cabelos, pois eles estão muito ralos e para minha tristeza com um mês de uso, todos os dias tomando, os meus cabelos estão caindo muito, infelizmente vou parar o tratamento pois estou com entradas no cabelo de tanto que cai, comprei três caixas do mesmo e nem vou conseguir usar.
Compartilhe
Resposta da empresa
29/01/2025 às 14:25
Prezados,
A FQMGRUPO é uma empresa que promove a saúde e o bem-estar, colocando à disposição da classe médica, soluções terapêuticas modernas que contribuam para a melhoria da qualidade de vida dos seus clientes.
Mediante o relato de reações adversas, o setor de triagem de farmacovigilância entrará em contato o mais breve possível.
Agradecemos a postagem.
Estamos à disposição.
Atenciosamente,
SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente
“Onde suas manifestações viram oportunidades”
******* *******
Réplica da empresa
03/02/2025 às 10:21
Prezados,
A FQMGRUPO é uma empresa que promove a saúde e o bem-estar, colocando à disposição da classe médica, soluções terapêuticas modernas que contribuam para a melhoria da qualidade de vida dos seus clientes.
O atendimento SAC foi realizado.
A reclamante prontamente seguiu o procedimento proposto.
As reações adversas expostas foram registradas, e encaminhadas para o setor de Farmacovigilância, que ficará responsável pela condução desta tratativa.
Atendimento SAC finalizado.
Agradecemos a postagem.
Estamos à disposição.
Atenciosamente,
SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente
“Onde suas manifestações viram oportunidades”
******* *******
Réplica do consumidor
23/04/2025 às 15:20
Olá estou até agora esperando posição da empresa, só me ligaram uma vez pedindo informações minhas e depois nunca mais retornaram para solucionar o caso.
Réplica do consumidor
13/06/2025 às 07:43
ola estou aguardando ainda a resposta da empresa, meu cabelo ficou muito ralo e caiu muito estou com falhas no cabelo.