Efeitos colaterais Imecap

Em réplica
Porto Alegre - RS
13/03/2024 às 11:43
ID: 184493795
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFazem 30 dias que comprei Imecap e comecei a tomar. Foi a pior sensação que já tive.
Dor de cabeça, mal estar, insônia ,pressão baixa, calafrios e calorões.
Solicito o ressarcimento do valor que paguei. Comprei na farmácia Raia e paguei 89,00
E tbm uma explicação sobre estes sintomas horríveis.
Compartilhe
Resposta da empresa
13/03/2024 às 14:48
Prezados,
A FQMGRUPO é uma empresa que promove a saúde e o bem-estar, colocando à disposição da classe médica, soluções terapêuticas modernas que contribuam para a melhoria da qualidade de vida dos seus clientes.
O setor de triagem de farmacovigilância entrará em contato o mais breve possível.
Agradecemos a postagem.
Estamos à disposição.
Atenciosamente,
SAC Serviço de Atendimento ao Cliente
Onde suas manifestações viram oportunidades
******* *******
Réplica da empresa
22/03/2024 às 11:06
Prezados,
A FQMGRUPO é uma empresa que promove a saúde e o bem-estar, colocando à disposição da classe médica, soluções terapêuticas modernas que contribuam para a melhoria da qualidade de vida dos seus clientes.
Entramos em contato com o reclamante.
Orientamos quanto ao procedimento de triagem
Triagem realizada.
Agradecemos a postagem.
Estamos à disposição.
Atenciosamente,
SAC Serviço de Atendimento ao Cliente
Onde suas manifestações viram oportunidades
******* *******