Atraso na entrega e possível retorno de pedidos, solicitação de cancelamento e falta de suporte

Respondida
Paulínia - SP
23/12/2025 às 14:54
ID: 235706033
Boa tarde
Fiz duas compras uma no dia 11/12 pedido ***** paguei o sedex e o prazo de entrega era 4 dias uteis, hoje e dia 23/12 e não recebi, solicitei o cancelamento e devolução do dinheiro e estou aguardando resposta.
O Segundo pedido ***** foi realizado no dia 13/12 este foi pela transportadora com prazo de 07 dias úteis, que daria dia 23/12, só que o pedido chegou até Hortolandia cidade ao lado de Paulínia e consultando o rastreio o pedido voltou para Sorocaba e Barueri, ou seja muito provavel esta retornando, ou seja dia 23/12 vou ter que correr no shopping para comprar o presente que comprei nesta loja que não honra os seus compromissos, e o pior continua fazendo postagem na rede social engando os clientes.
Você entra em contato por WhatsApp ele responde e depois somem, uma verdadeira falta de respeito.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/02/2026 às 16:57
Olá, Daniel. Tudo bem?
Sentimos muito pelos transtornos causados com seus pedidos, especialmente por se tratar de compras de fim de ano.
Nesse período, devido ao grande volume de envios nas transportadoras e Correios, infelizmente alguns pedidos acabam sofrendo atrasos logísticos, o que foge do nosso alcance de resolução imediata. Ainda assim, entendemos totalmente sua frustração.
Prestamos todo o suporte necessário via WhatsApp durante o processo.
Sobre os pedidos:
Pedido ***** (Sedex) o envio acabou retornando para nós e realizamos o estorno do valor pago.
Rastreio:
https://www.melhorrastreio.com.br/app/correios/*****
Pedido ***** (Transportadora) apesar da movimentação na rota logística, o pedido foi entregue normalmente, conforme consta no rastreio:
https://melhorrastreio.com.br/app/jet/*****
Agradecemos sua compreensão e reforçamos que seguimos à disposição para qualquer dúvida ou necessidade.
Conte sempre conosco.
Atenciosamente,
Equipe Vidic