Produto não entregue e descaso da loja com o cliente

Resolvido
Lucas do Rio Verde - MT
11/08/2025 às 13:25
ID: 224239885
Fiz uma compra no valor de R$ 410,00 nesta loja, e, acompanhando o rastreio, verifiquei que havia sido entregue na tarde da última terça-feira,05/08/25. Verifiquei e ninguém havia recebido a encomenda, esperei 48h e então contatei a empresa que me informou que eu mesmo havia recebido a encomenda, conforme assinatura enviada pela transportadora. Um extremo absurdo. Já fiz um boletim de ocorrência e solicitei à loja o reembolso, no entanto, eles simplesmente ignoram minha mensagem e não me respondem mais. A encomenda: 1 (uma calça) uma calça de mais de R$ 350,00, o frete não é grátis, foi pago e a empresa em vez de agilizar a solução do problema, simplesmente desaparece. Amanhã cedo terei que deixar meus afazeres e ir até o PROCON tentar algo. Um grande constrangimento e danos morais e materiais. Péssima experiência. Péssimo atendimento. Péssimos profissionais. Péssima empresa.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/09/2025 às 19:17
Olá Alan, tudo bem?
Primeiramente, pedimos desculpas por todo o transtorno e pelo estresse que essa situação lhe causou. Infelizmente, questões envolvendo transportadoras e Correios muitas vezes fogem do nosso alcance para resolver de imediato.
No seu caso específico, o primeiro rastreio realmente constava como entregue, e após inúmeros chamados junto à transportadora, eles alegaram que a entrega havia sido feita. Só depois de muita insistência de nossa parte é que atualizaram o rastreio dizendo que a entrega não havia sido concluída e que fariam nova tentativa, o que gerou toda essa confusão e nos deixou de mãos atadas naquele momento para oferecer uma solução mais rápida.
Mesmo assim, desde o primeiro contato, sempre nos colocamos à disposição via WhatsApp para acompanhar seu caso e tratá-lo como prioridade. Diante da demora da transportadora, tomamos a iniciativa de enviar um novo pedido idêntico, por outra transportadora, com o rastreio:
*******
postado em 22/08/*******.
Conforme consta, o novo pedido foi entregue corretamente em 08/09/*******.
Sabemos que chegou com atraso e pedimos desculpas mais uma vez por esse contratempo.
Reiteramos que estamos sempre disponíveis para ajudar pelo nosso WhatsApp oficial:*******. Conte sempre conosco!
Um grande abraço,
Equipe Vidic.
Consideração final do consumidor
18/10/2025 às 22:03
O produto foi finalmente entregue, mas jamais voltarei a fazer negócios com esta empresa. Aceitei o envio via SEDEX conforme proposto pela empresa, mas recebi o produto na modalidade mais lenta disponível. Isso configura descumprimento de compromisso e má-fé, um desrespeito total ao consumidor. O caos gerado pela transportadora não foi nada comparado ao dano causado pelo compromisso assumido e não cumprido pela empresa. A conduta demonstra descaso e desrespeito total com o consumidor, configurando prática abusiva passível de sanções legais.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
20/10/2025 às 11:34
Olá Alan, tudo bem?
Lamentamos muito por saber que, mesmo após a entrega do produto, sua experiência não tenha sido positiva. Entendemos totalmente sua insatisfação e respeitamos o seu ponto de vista.
De fato, o envio foi feito em uma modalidade de transporte diferente do SEDEX, pois, no momento da repostagem, essa opção não estava disponível devido a limitações da transportadora para o seu CEP. Por isso, optamos pela modalidade mais rápida possível dentro das condições vigentes, priorizando que o produto chegasse em segurança e sem novos atrasos, e sem nenhum custo adicional para você.
Nosso objetivo nunca foi descumprir o combinado, muito menos agir de má-fé. Pelo contrário: buscamos solucionar o problema da melhor forma possível, após o impasse com a primeira entrega, inclusive arcando integralmente com um novo envio para garantir que você recebesse o produto.
Pedimos sinceras desculpas por toda a frustração que esse processo causou. Seguimos à disposição para qualquer esclarecimento adicional ou necessidade futura, pelo nosso canal oficial de atendimento via WhatsApp:*******.