Funcionário da empresa ofereceu plano gratuito e tentou cobrar taxa de adesão, [Editado pelo Reclame Aqui] o cliente.

Não respondida
Montes Claros - MG
20/05/2026 às 15:40
ID: 249209289
Funcionário da empresa me ofereceu um plano da empresa na porta da minha casa sem custo nenhum nos primeiros meses,depois que aceitei e assinei ele quis me cobrar taxa de adesão não aceitei e quis cancelar no ato, ele não aceitou sendo que todo processo foi feito a mão e não digitalmente, me [Editado pelo Reclame Aqui] dizendo que meu nome iria ficar restrito se não pagasse mesmo assim não aceitei e acionei os meus legais.