Reclamar dessa empresa

Contagem - MG

22/09/2021 às 16:59

ID: 130060179

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Em julho de *******, procuramos a vidraçaria Àgua Branca para cotar serviço de colocação de portas , janelas e https://******* realizado serviço de colocação de 2 portas , sendo uma porta de correr de 3
folhas (1 fixo e 2 móveis ) sendo que o trespasse destes encontra -se irregular colocando a porta em risco de queda. Outra porta de correr de 1 folha que apresenta forte barulho dos rolamentos.
desde o termino do serviço entramos em contato com o Sr Rennan Silva, responsável pelo contrato, e a Sra. Daniela para a solução e tudo que obtivemos foi a promessa de que viriam consertar e até hoje nada. O contrato foi firmado em 30/07/20 e concluído em dezembro/20. O sr. Rennan esteve à cerca de 40 dias e prometeu resolver e nada.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/09/2021 às 09:38

Bom dia Rosemary, a sua sua ******* foi feita, porém devido algumas mudanças que fizemos na empresa como mudança de endereço da nossa produção, para melhor atender nossos clientes e demanda, alguns pedidos ficaram em atraso, recebemos seu pedido nesta data e já foi resolvido no mesmo dia, agradeço a compreensão, nossa maior interesse e resolver e garantir a satisfação do cliente.

Consideração final do consumidor

25/07/2022 às 08:17

Lamentável só resolverem depois de expor no reclame aqui.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7