Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

01/02/2018 às 15:01

ID: 32729375

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Em novembro de ******* contratei a Vidraçaria Art Minas para colocar uma janela na sala do meu apartamento. Foram muito gentis e solícitos a mim. Fizeram inclusive outros serviços. Desde então minha janela escorre água quando chove e muita água. Eles mandaram um funcionário aqui logo após a instalação, mas nada resolveu. Todas as vezes que chove minha sala molha e meus móveis que estão perto da janela também. Já liguei, já fui à loja, já filmei e enviei via whatsapp, já mandei várias mensagens e nada. O Ailton, proprietário da empresa fingi que não vê minhas mensagens e imagens e a moça que atende na loja é muito gentil, mas também não resolve nada.
Sei que depois de tanto tempo já não tenho mais garantia do serviço, mas estou reclamando desde dezembro/*******.
Acredito que as empresas devem ser boas não somente na venda, isso é fácil! O que faz realmente uma empresa ser indicada pelos clientes é quando é excelente no pós venda. A minha parte, que foi pagar, foi cumprida rigorosamente, espero que a Art MInas faça a mesma coisa.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

08/04/2024 às 06:52

Apesar de todas as tentativas a empresa não voltou para resolver o problema. Tive que chamar outra empresa e pagar novamente pelo serviço

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3