Atraso na entrega e falta de comunicação após contratação das esquadrias

Não respondida
Belo Horizonte - MG
10/03/2026 às 12:06
ID: 242842917
PESSIMA EMPRESA!
Contratei as esquadrias da minha casa em 04/11/2025, dia 15/12/2025 disse que os entregadores tinham saído da fábrica pra realizar a instalação, porém tinha dado problema no caminhão no meio do caminho e por conta disso tinha ficado sem carreto.
O Gustavo, responsável pela empresa me pediu um prazo até FINAL DE JANEIRO DE 2026 pra arrumar outro carreto (sendo que eu arrumei alguns contatos de carretos de esquadrias pra ele, o que claramente era uma desculpa pra na me entregar os produtos). Chegou o prazo e nada, desde então não consigo contato com eles mais.
PESSIMA EMPRESA, pra contratar a gente consegue falar super rápido, mas depois disso nada mais.