Falta de respeito e prejuizo a clientes

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
15/03/2019 às 16:05
ID: 43661461
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz o pedido de box para tres banheiros e vidro para separa cozinha e area. paguei o sinal em 26 de novembro de *******. Quando o pedido foi feito me reuni com o Sr Fernando na obra e mostrei a ele os projetos onde estava indicado o tamanho dos puxadores e o lado que as portas abriam ou corriam assim com as alturas dos boxes. O Sr Fernando dono da empresa tirou as medidas e a ele foi mostrado o projeto e discutido sobre os acabamentos do Produto. Tb foram enviados fotos pelo whatsapp dos acabamentos requeridos em 3 de dezembro por whatsapp. O prazo de entrega era de 20 dias uteis. Em 15 de dezembro os puxadores foram comprados e deixado na obra para o Sr Fernando que se comprometeu de la pegar. Adicionalemnte foi passado foto e medidas dos puxadores do box em 16 janeiro para que nenhuma duvida pairasse sobre as especificacoes. Para minha surpresa nenhum contato é foi feito pela empresa nem para dizer problemas que explicassem o atraso. Em 16 de janeiro data que todo o servico ja deveria estar pronto e entregue liguei para a empresa e lembrei a eles que tivessem cuidado quanto os furos dos puxadores pois eles eram em barra. Foi me dito neste momento que eles achavam que o puxador da cozinha era bolinha e que todo o meu peddio teria que ser paralisado por isto. Mas como se nesta data tudo já deveria estar pronto e os projetos haviam sido mostrados na obra. Sempre soube e mostrei a eles quando em visita a minha obra em novembro de ******* que nenhum puxador era de bolinha. Eles alegam que o atraso ocorrido foi porque em 16 de janeiro fiz mudanças sobre especificações do pedido mas isto é uma inverdade e eles não ouvem ninguém e são super grosseiros com os clientes a quem chamam de problemáticos e tratam de forma super grosseira. Enviei varios emails e liguei varias vezes sem qualquer resposta. Em 11 de marco eles trouxeram dois dos box para minha casa com as medidas e os acabamentos diferentes do que foi solicitado. Entrei em contato para dizer dos problemas e saber da solucao e o Sr Fernando me disse novamente que sou uma cliente problemática e que fiz mudanças no projeto. Isto obviamente é uma mentira pois em novembro mostrei a ele o projeto na obra. Não houve mudanças no projeto com relação aos box pois os acabamentos e altura seguindo a altura da porta é como sempre uso, inclusive foi assim em uma obra realizada em ******* no Arpoador tba feita pela Vidracaria Gavea que decididamente está muito diferente do que era em *******. Hoje não recomendo a empresa para ninguem. os danos morais a mim causados por estar aguardando uma entrega que seria de 20 a 30 dias por 90 dias é absurda. Gostaria de ter o meu dinheiro pago de volta pois é um absurdo a forma como esta empresa trata os clientes. Sou engenheira e acostumada a tratar com fornecedores mas nunca vi tanto desrespeito. Att